terça-feira, 14 de outubro de 2008

Ibovespa 13/10/2008

A mudança de tendência só ocorre quando superar a LTB. Contudo, para o curto prazo, as cotações poderão continuar subindo, visto que continuam distante da LTB e com o IFR baixo. A correção ocorrida nesta segunda-feira era esperada, visto que o Ibovespa estava sobrevendido e com a formação de uma flâmula (cunha altista). Um detalhe: o plano europeu é ótimo para as bolsas porque implica na compra de ações dos bancos, contribuindo para a manutenção dos preços das ações. Era o sonho do mercado.

Um comentário:

Mestre dos Magos disse...

Caro profeta,

É com imenso prazer que comunicamos que seu blog foi escolhido para participar do exclusivíssimo hall dos blogueiros-profetas BOVESPA, www.profetasdabolsa.com! Dia a dia, acompanharemos as análises apresentadas em seu fantástico trabalho de análise mercadológica, colocando-as lado a lado com a opinião dos mais influentes econoblogueiros da mercadoblogosfera brasileira. Uma experiência única tanto para os leitores quanto para todos os participantes desta autêntica rede de troca de opiniões.

Desejaríamos boa sorte se necessário fosse. Mas como sorte é um artifício exclusivo das almas inexperientes, resta apenas desejar BONS NEGÓCIOS!