terça-feira, 10 de março de 2009

Ibovespa 09/03/2009

O Ibovespa não teve forças para superar a LTB, mas se manteve acima dos 36.500 pontos (suporte). A tendência no curto-prazo continua sendo de baixa enquanto não superar a LTB.

Um comentário:

André Fogaça disse...

Olá,
 
Somos os criadores do portal GuiaInvest e queremos lhe propor uma parceria totalmente gratuita. Acreditamos que com o apoio mútuo podemos chegar mais longe, e por isso estamos lhe enviando esta mensagem com uma proposta que pode ser muito interessante para ambos.
 
Antes de continuar queremos lhe dar os parabéns pela iniciativa de trabalhar na popularização da educação financeira no Brasil. Nosso país precisa de pessoas empenhadas na expansão desta área do mercado financeiro, que ainda é muito carente de informações.

Talvez você ainda não nos conheça, pois este portal foi lançando a pouco tempo. O GuiaInvest é um portal totalmente gratuito com informações financeiras e de mercado de todas as ações negociadas na Bovespa, onde os dados são atualizados com os melhores recursos tecnológicos da atualidade.
 
A nossa proposta funciona da seguinte forma: o GuiaInvest divulga o seu site/blog na seção APOIO, que consta com uma lista de todas as blogs, sites e empresas que de alguma forma apóiam e divulgam o GuiaInvest. Assim, temos muito interesse que seu site/blog faça parte de nossa comunidade de apoiadores. Veja o exemplo e conheça todos que estão apoiando o GuiaInvest: http://www.guiainvest.com.br/Apoio

Assim, em contrapartida, solicitamos que seu site/blog divulgue ou apóie o GuiaInvest de alguma forma. Oferecemos 3 formas totalmente gratuitas:
 
Widget:
http://www.guiainvest.com.br/Produtos/ParaWebsites/Widgets
 
Banner:
http://www.guiainvest.com.br/Produtos/ParaWebsites/Banners
 
Link:
Apenas colocar um link do GuiaInvest no site de sua empresa.
 
Assim que você começar a utilizar um dos recursos, solicitamos apenas que você nos informe por e-mail o nome do site/blog, que em seguida adicionaremos na lista de apoiadores do GuiaInvest.
 
Estamos a disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento.
 
Grande abraço e aguardamos seu retorno.
 
Atenciosamente,

André Fogaça
GuiaInvest - www.guiainvest.com.br
E-mail: contato@guiainvest.com.br