sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

FII: indicações para o mês de janeiro/2015

A perspectiva de alta da inflação e dos juros deve beneficiar os fundos de papéis neste inicio de ano. Por esse motivo estamos incluindo FEXC11B em nossa lista. NSLU11B retorna. Saem FAED11B e EDGA11B, o primeiro pela forte alta de dezembro e o segundo em função da inadimplência elevada.

RNGO11: existem diversos contratos a vencer no segundo semestre deste ano. Todavia, a precificação parece exagerada. Mesmo com a ocorrência de eventuais vacâncias, o fundo manteria um DY razoável. Até o fim deste semestre a previsão é de continuar dando um DY em torno de 1% ao mês, algo que poucos fundos conseguem.

XPCM11: foi o patinho feio de dezembro. Muito prejudicado pelos escândalos da Petrobras. A elevação dos riscos afeta o valor da cota e cria uma oportunidade de compra. É mais um fundo que oferece hoje mais de 1% de DY.

FEXC11B: taxas de juros e inflação podem beneficiar esse fundo, composto de CRIs. Não será surpresa se ultrapassar a caso dos 1% de DY.

NSLU11B: velho conhecido, uma escolha mais defensiva num fundo que oferece 0,93% rendimento mensal.Setor pouco afetado pela crise econômica.

Um comentário:

disse...

Investidor, bom dia!
Tenho seu blog cadastrado na minha lista de blogs favoritos e acompanho suas postagens com frequência.
Estou fazendo uma pesquisa das ações, FIIs e modalidades de renda fixa mais promissoras para os próximos 4 anos. Você poderia participar?
Se sim, basta responder este post listando as 5 ações preferidas, 5 FIIs preferidos e a modalidade de renda fixa preferida.
Grato,
Uó!
http://blogdouo.blogspot.com.br/