domingo, 16 de março de 2008

Ibovespa 14/03/2008

Neste domingo, a roda girou pelo mundo. Antes da abertura dos mercados, ocorreu uma série de fatos que irão influenciar decisivamente o mercado nesta semana. A semana passada foi marcada pela indefinição, com as cotações em congestão. Apesar da atuação do FED neste domingo, a tendência do DJI é de um teste dos 11.650 pontos.

No Ibovespa, a congestão deve prosseguir, visto que não há nada que indique outra tendência, com a LTB funcionando como resistência e as médias de 50 e 200 dias, mais o fibo como suportes.

2 comentários:

Scarassatti disse...

Noite!
Professor Soroban...
acho que a roda girou mais na Madison Avenue em Manhattan.
Nikkei já está derretendo agora batendo em 1.850 pontos, isso faz mal.

[]'s
Scarassatti

Paulo Vieira disse...

Situação da Ásia é complicada, pois sofre com a desvalorização do dólar e alta do petróleo. Mas, como seria o dia amanhã (hoje) se o FED não tivesse agido? O Bear Stearns faliu...Temos de segunda a quarta a publicação dos balanços dos principais bancos norte-americano. Se o FED não tivesse agido, amanhã teríamos a segunda-feira negra, como no crash de NY na década de 80. Ainda existe esse risco, pois o Bear antecipa o que está por vir. E o governo americano avisa que não vai deixar o sistema quebrar.