terça-feira, 1 de julho de 2014

4 FIIs para o mês de julho

RNGO11: teve um desempenho relativamente fraco em junho (alta de 0,18% nas cotações, 1% considerando os proventos). Continua tendo um DY alto, superior aos FIIs similares e riscos relativamente baixos.

EDGA11B: também teve um desempenho fraco em junho (queda de -2,4% nas cotações, -1,6% considerandos os proventos). O surgimento de duas inadimplências prejudicou o fundo, mas o DY deve se elevar com o fim das carências. Numa previsão pessimista, renderia 0,88% ao mês contra uma média de 0,82% de fundos similares.

PRSV11: renovou um dos principais contratos. Num primeiro momento a vacância da ANAC deve derrubar os proventos, mas a tendência é de que esses imóveis sejam alugados por um valor superior ao contrato anterior.Nos preços atuais, os proventos podem atingir ao final 1% ao mês.

EURO11: não diga que deste prato não comerei. Este FII pode  ressurgir como Fenix. A administradora mudou e já conseguiu locar o principal imóvel do fundo. Os proventos vão demorar a reagir, até porque é preciso cobrir o buraco deixado pela Banif. Nos preços atuais pode render um DY de 0,87% ao mês.

No mês de junho nossas indicações renderam 1,3%, empatando com o IFIX:
RNGO11: 1% (mantido para julho);
EDGA11: -1,6% (mantido para julho);
XPGA11: +3,7% (retirado, pela elevação das cotações e queda do DY);
FEXC11B: +2,1% (retirado, pela elevação das cotações).

Nenhum comentário: